Baixar Apostila Concurso PDF Grátis MP-RS - Secretário de Diligências - 2016

Olá pessoal, bom dia. Disponibilizo, abaixo, link para você baixar apostila em PDF que está sendo cedida gratuitamente para download pela CPC Concursos visando a preparação para o concurso público de 2016 do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MPRS para o cargo de secretário de diligências e também um link para você conhecer a apostila, completa e atualizada, que está sendo comercializada pela Editora Opção, que está a 23 anos no mercado de materiais didáticos para concursos públicos.



Para baixar apostila em PDF grátis clique no primeiro link acima, deixe seu e-mail no local solicitado e clique no botão baixar apostila. Eu testei e é bem fácil, bem simples e baixei tranquilamente.

Para quem tem grana disponível, pode também adquirir uma apostila paga, disponível impressa ou em PDF, ou mesmo um curso e certamente terá uma maior quantidade de material de estudo e mais chances de passar, se estudar, é claro.

O concurso para secretário de diligências do Ministério Público do Rio Grande do Sul estará com inscrições abertas no período de 25 de julho a 11 de agosto de 2016, no site do próprio Ministério Público (http://www.mprs.mp.br/concursos), que organiza o  certame.

A taxa cobrada para efetuar inscrição é de r$ 116,41.

A prova está agendada inicialmente para o dia 29 de janeiro de 2017, mas é importante que você acompanhe na página do concurso para confirmar essa data e também os locais e horários de sua realização.

O concurso não oferece vagas imediatas para preenchimento, ou seja, é apenas para formação de cadastro de reserva, mas a expectativa é que durante o prazo de validade seja chamado um grande número de aprovados.

O cargo exige o ensino médio completo e a remuneração inicial é de r$ 4356,85.

Deixe seu comentário sobre o que achou da apostila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário