Baixar Apostila Concurso PDF Grátis Soldado / Praça PMPA - PA 2016

Abaixo link para você entrar no site da Casa do Concurseiro e baixar apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil na sua preparação para o concurso público de 2016 da Polícia Militar do Estado do Pará - PMPA, para o cargo de Praça / Soldado PM, elaborada de acordo com o edital do concurso anterior. Há também link para você conhecer apostila completa e atualizada, elaborada em 2016 pela Editora Opção, 23 anos no mercado.

Clique AQUI  para Baixar Apostila Grátis Concurso PMPA, para o cargo de Soldado PM

Ver Apostila Completa Editora Opção (Paga)

Para baixar a apostila grátis, clique no link acima e, depois de entrar no site da Casa do Concurseiro, clique em "Download grátis da apostila" no site deles e faça o login pelo Facebook, Google+ ou  faça antes um cadastro no site da Casa.

Algumas informações sobre o concurso para Soldado da PMPA:

Inscrições:  de 24/05/2016 a 23/06/2016

Salário:  R$ 3.486,80

Data da Prova:  31/07/2016

Nível:  Médio

Vagas Disponíveis:  O número de vagas a ser preenchido após o resultado final de todas as etapas previstas neste edital será de 2.000 (duas mil) vagas, sendo 1.800 (um mil e oitocentas) para o sexo masculino e 200 (duzentas) para o sexo feminino, considerando a especificidade do exercício das atividades policiais militares a serem desenvolvidos pelos futuros alunos soldados, quando profissionais de segurança pública da área de defesa social e cidadania.

Organizadora:  FADESP

Taxa de Inscrição: R$ 70,00

Concluído o Curso de Formação de Praças (CFP/PM), os policiais militares formados no interior do Estado serão lotados, de acordo com o interesse da Administração Policial Militar, em qualquer unidade da respectiva região de formação, onde permanecerão, obrigatoriamente, por um período mínimo de 03 (três) anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário